MODALIDADES DE PATROCÍNIO E APOIO – CONTRAPARTIDAS PREVISTAS

Para saber mais sobre valores, entre em contato: contato@eventoscasaviva.com.br ou pelo telefone: 21 3301-3208

PATROCÍNIO OURO


  • Logotipo como PATROCINADOR OURO nas peças promocionais (programa, banner de palco/tela de transmissão, banner de sinalização, releases, peças de e-mail marketing, convites etc.); 


  • 01 (uma) participação em palestra/painel na programação do evento;

 

  • Espaço no Site do evento/CASA VIVA, realizadora e organizadora do evento, para divulgação de Perfis, vídeos, palestras, links e apresentações da empresa (produção sob responsabilidade do patrocinador); 


  • Posts nas mídias sociais do evento (Instagram Facebook e Linkedin); 


  • Exibição de vídeo (um minuto) do Presidente/Executivo da empresa nas redes sociais sobre a empresa e sua participação no Seminário Múltiplas Aplicações da Energia Nuclear e das Radiações (produção sob responsabilidade do patrocinador); 


  • Vídeo/slide show na abertura do evento e intervalos de almoço e

        coffe break (01 minuto); 


  • 01 (uma) campanha de e-mail marketing e release à imprensa exclusivo – formato: texto sobre a participação da empresa

        no Seminário; 


  • Distribuição de material promocional nas pastas dos participantes (material promocional sob responsabilidade do patrocinador); 


  • 06 (seis) inscrições presenciais e 20 inscrições livres no modo online. 


PATROCÍNIO PRATA

  

Esta cota compreende os seguintes itens:  

 

  • Logotipo como PATROCíNIO PRATA nas peças promocionais (programa, banner de palco/tela de transmissão, banner de sinalização, releases, peças de e-mail marketing, convites etc.); 


  • Exibição de vídeo/slide show na abertura e nos intervalos de almoço e coffe break (um minuto); 


  • Espaço no Site do evento/CASA VIVA, realizadora e organizadora do Seminário, para divulgação de Perfis, vídeos, palestras, links e apresentações da empresa (produção sob responsabilidade

        do patrocinador); 


  • Posts nas mídias sociais do evento (Instagram, Facebook e Linkedin);

 

  • 01 (uma) campanha de e-mail marketing e release a imprensa exclusivo – formato: texto sobre a participação da empresa

        no evento; 


  • Distribuição de material promocional nas pastas dos participantes (material promocional sob responsabilidade do patrocinador) 


  •  04 (quatro) inscrições gratuitas para participar da agenda de debates e 15 inscrições livres no modo online 


APOIO DE REALIZAÇÃO/FEIRA DE TECNOLOGIA

  

Esta cota compreende os seguintes itens:  

 

  • Logotipo como APOIO DE REALIZAÇÃO nas peças promocionais (programa, banner de palco/tela de transmissão, banner de sinalização, releases, peças de e-mail marketing, convites etc.); 


  • Espaço no Site do evento/CASA VIVA, realizadora e organizadora do Seminário, para divulgação de links de apresentações da empresa (produção sob responsabilidade do patrocinador), perfis e vídeos; 


  • 01 (uma) campanha de e-mail marketing e release a imprensa exclusivo – formato: texto sobre a participação da empresa

        no evento; 


  • Distribuição de material promocional nas pastas dos participantes (material promocional sob responsabilidade do patrocinador); 



  •  02 (duas) inscrições gratuitas para participar da agenda de debates e 10 inscrições livres no modo online